Belmar Fidalgo fecha na segunda para pista ser recapeada

A Praça Esportiva Belmar Fidalgo, no centro de Campo Grande, será interditada na segunda-feira (16), para recapeamento da pista de corrida e caminhada, que conta com percurso de 425 metros. As obras de revitalização no local começaram dia 4 de abril e, a prefeitura espera reinaugurar oficialmente as instalações no próximo dia 2.
A reforma conta com investimento de empresas privadas, no valor de aproximadamente R$ 400 mil. Em contrapartida, poderão utilizar espaços publicitários no local previstos pelo Programa de Parceria Municipal (Propam).

As obras são um complemento da reforma que já acontece na praça. O “pacote” conta com manutenção nas quadras de areia (que teve troca da areia e as duchas ganharam temporizador) , pintura, novos alambrados, revitalização da iluminação, reforma dos banheiros, melhoria do parque infantil, além da adaptação da sede administrativa para receber o Memorial Esportivo Belmar Fidalgo.
“O campo-grandense terá uma pista de caminhada revitalizada, o que pode estimular novos participantes e com isso melhora também para todos os que já praticam exercícios no local, mantendo as pessoas saudáveis” explicou o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), Rodrigo Terra. (Com CGNotícias)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*