Brape e Campo Grande saem na frente no Interbairros 4×4

Lance de jogo do torneio feminino da Copa Interbairros 4x4 - FVMS/Divulgação

As equipes Vôlei Brape do bairro Monte Castelo e Campo Grande Vôlei do Amambai venceram no fim de semana a etapa de abertura da 1ª Copa Interbairros 4×4 de Quadra. O torneio realizado no parque Tarsila do Amaral, norte da capital sul-mato-grossense, contou com 12 times.

Equipe Brape/Monte Castelo campeã no Tarsila do Amaral – FVMS

Na final feminina, a Brape, formada por Adriane, Bruna, Emily Paula e Rafaella venceu o Círculo Militar/Amambaí por 30 x 19. Na disputa do terceiro lugar, vitória da Escolinha Leomar/Vila dos Ferroviários contra a do Cabreúva por 30 x 11.

Time Campo Grande/Amambaí foi o melhor no masculino da etapa de abertura do Vôlei 4×4 Interbairros – FVMS/Divulgação

No masculino, a equipe do Campo Grande/Amambaí, de Wendell, Gilson, Wesley, Walison e Fabrício, derrotou na disputa do título o Mécari/Novos Estados por 30 x 24. A Zetec bateu por 30 x 27 o Santa Luzia e acabou em terceiro lugar.

A primeira etapa teve a participação dos times dos bairros Amambaí, Monte Castelo, Santa Luzia, Novos Estados, Taveirópolis, Cabreúva, Maria Aparecida Pedrossian, Jardim Vida Nova, além da região central e da Vila dos Ferroviários.

A Copa prossegue nos dias 1 e 2 de agosto no Parque Jacques da Luz, nas Moreninhas, região sul de Campo Grande. (Da FVMS, com LKS)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*