Brasil intensifica treinos para torneio nos EUA

A seleção brasileira feminina está concentrada em Itu (SP), em treinamento para o Torneio das Nações, que começa na próxima quinta-feira (26) e vai até o dia 2 de agosto, nos Estados Unidos.
Com atletas que atuam no Brasil e na Europa, a comissão técnica liderada por Vadão comanda treinos físico, técnico e tático, voltados especificamente para os adversários da competição: Austrália, Japão e Estados Unidos.
“A expectativa é que a gente vença as partidas, mas acima de tudo jogue bem, pois isso será muito importante para a continuidade da nossa preparação para a Copa do Mundo da França (que será em junho de 2019)”, avaliou a lateral Rilany, que foi campeã da Copa América em abril deste ano, no Chile.

Como o Torneio não é data Fifa, as jogadoras que atuam na China e outras na Europa não foram liberadas por seus clubes, enquanto as atletas que atuam nos Estados Unidos se apresentarão diretamente no país. A lista final para a disputa da competição será divulgada sábado (21). Em 2017, a Seleção disputou esta competição e ficou em último lugar, com duas derrotas e um empate. (Da CBF)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*