Brasil pega o Irã por vaga na semifinal da Copa de Futebol PC

Cesinha e Ubirajara comemoram gol do Brasil diante da Inglaterra - IFCPF/Reprodução

A seleção brasileira derrotou a da Inglaterra, nesta sexta-feira (12), por 1 a 0, e terminou invicta a primeira fase como líder do grupo A da Copa do Mundo de Futebol PC (Paralisados Cerebrais), em Sevilha, na Espanha. No domingo (14), a equipe comandada por Paulo da Veiga, e que conta com três jogadores de Mato Grosso do Sul no elenco enfrenta o Irã, às 14h (de Brasília, 19h local), pelas quartas de final do Mundial.

Os iranianos, um dos candidatos ao título, encerraram a primeira fase em segundo do grupo B, atrás dos Estados Unidos, para quem perdeu por 2 a 3 logo na rodada de abertura do Mundial e depois lograram êxitos diante de Irlanda (4 x 1) e Finlândia (10 x 0).

Formação brasileira que iniciou o jogo diante da Inglaterra – IFCPF/Divulgação

Depois de goleadas sobre o Japão (5 x 0) e a Alemanha (7 x 1 – com quatro gols do Cesinha, do Caira-MS), o Brasil entrou em campo diante dos ingleses, com ambos já classificados.  O capitão Ubirajara, aos 13 minutos, fez o único tento da partida, que confirmou os brasileiros em primeiro do grupo.

Tanto Brasil como a Inglaterra pouparam jogadores de olho no mata-mata. Além de Cesinha, Heitor, também do Caira, e Wesley, da Ativa, fazem parte do selecionado brasileiro, que tem Marcos dos Santos Ferreira, também de Mato Grosso do Sul, como preparador de goleiros.

*Se for reproduzir a matéria ou parte dela, cite a fonte, beleza?! É www.soporesportes.com.br

** E, se puder, apoie financeiramente o nosso trabalho.  Contate a gente pelo fone/whats (67) 9.8109-5459 ou e-mail contato@soporesportes.com.br

Muito obrigado. Mesmo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*