Cigano encara campeão do PFL nos EUA

Junior dos Santos “Cigano” luta sábado (14), às 23h (de Brasília), no UFC Bolse, em Idaho (EUA), com Blagoy Ivanov, 31 anos. O búlgaro é campeão do PFL, evento que substituiu o WSOF, World Series of Fighting. Com pegada forte no sambo, o europeu faz sua estreia no UFC nesse embate.
Já o brasileiro garante estar preparado. “Hoje em dia não há luta fácil. Todos os atletas se preparam bem e oferecem aos seus adversários e ao público combates duros e empolgantes. Cabe a mim estar focado e fazer minha estratégia funcionar da forma que eu quero e para isso eu estou pronto”, explica Cigano.
O atleta nascido em Caçador, a 394 km de Florianópolis (SC), treinou em terras americanas a partir de 2016 para adquirir técnicas mais avançadas com atletas do MMA.

“O meu foco sempre será no boxe que é a minha principal arte marcial. Mas, é claro, que falamos de MMA e estar em um time de treinamentos com grandes profissionais em todas as áreas garantiu que eu tivesse um bom conhecimento em outras artes também, em especial no Wrestling, Jiu Jitsu e Muay Thai, além de uma preparação física de qualidade. Eu estou pronto, vamos à luta”, conclui o lutador de 34 anos.
A luta será a principal da noite. Entre o card previsto até o momento estão: peso-galo: Cat Zingano x Marion Reneau; peso-mosca: Justin Scoggins x Said Nurmagomedov; peso-galo: Liz Carmouche x Jennifer Maia; peso-meio-médio: Sage Northcutt x Zak Ottow. (Com assessoria)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*