Com Lívia Lima, Brasil disputa Pan por vaga em Mundial juvenil

A sul-mato-grossense Lívia Lima é uma das representantes do país no do Campeonato Pan-Americano Juvenil de Tênis de Mesa. Atleta da Sogipa (RS), a mesatenista busca o pódio no evento na República Dominicana que começa terça-feira (10) e termina domingo (15).
Reforço do clube gaúcho desde o começo deste ano, Lívia já acumular bons resultados.
Lívia integra a delegação brasileira, composta por quatro meninas e quatro meninos. A equipe campeã e vice-campeã se classificam para o Campeonato Mundial, que será realizado na Austrália, em 2019.
Nos últimos meses, a atleta revelada em Campo Grande e que melhorou o seu jogo após se mudar para Bauru-SP antes de ser contratada pela Sogipa conquistou medalha de bronze no Aberto do Paraguai, foi vice-campeã da Copa Brasil Sul/Sudeste e ganhou três medalhas de ouro no Sul-Americano Juvenil.
Em Santo Domingo, o Pan terá a participação de atletas de 17 países: Argentina, Aruba, Brasil, Canadá, Costa Rica, Chile, Equador, El Salvador, Estados Unidos, Guatemala, Guiana, México, Paraguai, Peru, Porto Rico, Trinidad e Tobago, e a anfitriã República Dominicana.
De acordo com os organizadores, as partidas começam terça-feira, às 10h (de Brasília, uma hora a mais do que o fuso dominicano), e a abertura oficial acontece ás 16h. Até quarta-feira, as disputas serão por equipes. Os torneios de duplas e individuais estão previstas para a partir de quinta (12). (Com Sogipa e almomento)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*