Copa MS de taekwondo tem 108 inscritos

Foto: FTKDMS/Divulgação

O Instituto Mirim de Campo Grande (IMCG) recebe no fim de semana, a Copa MS de Taekwondo 2019. São 108 inscritos em sete categorias no evento que terá a cerimônia de abertura no domingo (6), às 9h, e os combates começam uma hora depois.

Antes, no sábado (5), a partir das 17h, acontece a pesagem dos atletas da fraldinha  infantil, cadete, júnior, sub-21, adulto e master. Na sequência, os responsáveis pelas equipes realizam o Congresso Técnico.

De acordo com a lista, a competição tem confirmados atletas que se destacam fora de Mato Grosso do Sul, como Suzanna e Luiz Felipe Aquino, pela categoria júnior, Nathan Pereira, na infantil, e Leonardo Hill, na adulto.

A Copa MS terá a participante de seis associações: Trêslagoense (13 inscritos), Rodrigues (1) , Pedro Lemes (18), Faixa Preta (30), Fábio Costa (45), e Amaro (1).

Paralelo às disputas, acontecerá o Curso Estadual de Arbitragem, que será ministrado pelo Professor Matheus Gama, faixa preta 1º Dan, Diretor de Arbitragem da Federação de Taekwondo de Mato Grosso do Sul (FTKDMS). Este curso será das 14 às 17 horas, no Instituto Mirim de Campo Grande – IMCG.

Serviço – Na entrada, será cobrado 1 kg de alimento não perecível.

* Se puder, apoie financeiramente o nosso trabalho.  Contate a gente pelo fone/whats (67) 9.8109-5459 ou e-mail contato@soporesportes.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*