Edição 2019 dos Jogos de Campo Grande começa na quinta

Foto: CGNotícias/Arquivo

A 41ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande inicia na quinta-feira (16) no Ginásio Cemte, no bairro Carandá Bosque, região nordeste da Capital, a partir das 19h. Haverá a cerimônia de abertura, com desfile das equipes participantes, doação dos alimentos arrecadados com as inscrições, e uma partida de basquete abre as disputas do evento. A competição tem previsão de terminar até 14 de julho.

Em 2019, os Jogos Abertos contarão com 214 equipes e 2.350 atletas que participarão em 14 modalidades. Além disso, a Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), realizadora do evento, arrecadou pelo menos 2 toneladas de alimentos, com as inscrições, que serão entregues ao Fundo de Apoio a Comunidade (FAC), que montará cestas para ajudar as famílias carentes da Capital.

A maior competição de Mato Grosso do Sul na categoria adulto terá as modalidades de atletismo, basquete 3×3, ciclismo, judô, beach tennis, natação, badminton, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez, futsal, basquetebol, handebol e voleibol. (Com CGNotícias)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*