Escolares de Campo Grande começam quarta-feira

Foto: PNCG/Divulgação

A 34ª edição dos Jogos Escolares de Campo Grande e 2ª edição dos Jogos Escolares Paralímpicos serão abertas nesta quarta-feira (2) a partir das 15h no Ginásio do Colégio Oswaldo Tognini. As disputas servirão de seletiva para as competições estaduais de 2020. São esperados representantes de 95 escolas e centros educacionais no desfile de abertura.

Os jogos reúnem pelo menos 3 mil inscritos entre crianças e jovens de 11 a 16 anos e prevê disputas em 20 modalidades: Atletismo, Badminton, Basquete 3×3, Ciclismo, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Judô, Luta Olímpica, Natação, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Xadrez, Basquetebol, Futsal, Handebol, Beach Tennis e Voleibol nos Jogos Escolares, e as modalidades de Atletismo, Bocha, Parabadminton e Tênis de Mesa nos Jogos Paralímpicos.

Após a abertura oficial dos atletas com o desfile das equipes participantes, a Funesp inicia a partida de Futsal na categoria A entre as equipes masculinas do Colégio Raul Sans de Matos contra Escola José Mamede de Aquino e depois a partida feminina com a equipe do Raul Sans de Matos contra Colégio São Francisco. As competições acontecerão no Centro Olímpico Rui Jorge da Cunha- Vila Nasser, Associação Esportiva e Cultural Nipo-Brasileira, Unigran Capital, Cemte, Autódromo Internacional de Campo Grande, Praça Belmar Fidalgo, AABB, Uniderp Agrarias, Rádio Clube Cidade, Ginásio do Colégio Oswaldo Tognini e Cefat. (Com Funesp)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*