Evento para Melhor Idade terá da natação ao bozó

O Jogos Campo-grandenses da Pessoa Idosa, evento previsto para 14 a 17 do mês que vem, terá 12 modalidades em disputa. São elas: Voleibol, Bocha, Biribol, Bozó, Dama, Dança, Dominó, Malha, Sinuca, Truco, Tênis de Mesa e natação.
O vôlei será no Centro de Treinamento Esportivo (Cemte) e a Natação acontecerá no Rádio Clube. As demais modalidades acontecerão no Centro de Convivência Vovó Ziza.
“Campo Grande estava há quatro anos sem promover os jogos. Eles possibilitam aos atletas da Capital a participarem da fase estadual e se classificarem para a etapa nacional, além de manter esse atleta praticando atividade física regular”, avaliou o diretor-presidente da (Fundação Municipal de Esportes (Funesp), Rodrigo Terra.
As fichas de inscrições estão disponíveis no site http://www.campogrande.ms.gov.br/funesp e devem ser entregues até às 17 horas, do dia 25, na sede da Fundação – Rua Paulo Machado, 663 – Bairro Santa Fé.
O prazo começa na segunda-feira (9) e o evento é aberto aos idosos que participam de centros de convivências públicos ou privados. A inscrição é gratuita. (Do CGNotícias)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*