Final da Libertadores feminina terá gosto de revanche

Guerreiras Grená comemoram durante semifinal ante o Cerro Porteño na Libertadores - Conmebol/Divulgação

A Ferroviária venceu o Cerro Porteño-PAR na noite de quinta-feira (24) e está na final da Libertadores Feminina. No Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito (EQU), a as Guerreiras Grenás derrotaram as paraguaias de Assunção por 2 a 1 e vai brigar pelo título na segunda-feira (28). A decisão será às 21h30 (de Brasília), no mesmo estádio, contra o Corinthians.

A final entre as equipes paulistas terá gosto de revanche já que no Brasileiro, a equipe de Araraquara ergueu a taça ao derrotar as alvinegras na final após a disputa de pênaltis em 29 de setembro, em pleno Parque São Jorge, campo do Corinthians.

* Se puder, apoie financeiramente o nosso trabalho e ajude nosso site a seguir de pé

Em busca do bi da competição, a Ferroviária foi para cima logo nos primeiros minutos de jogo e não demorou muito para abrir o placar. De acordo com o site da CBF, aos 13 minutos, Nathane aproveitou uma sobra dentro da área para colocar as brasileiras em vantagem: 1 a 0. Logo na sequência, Aline Milene teve boa chance para ampliar, mas viu a goleira adversária fazer grande defesa. Na marca dos 28, Limpia Fretes empatou a partida para o Cerro Porteño.

Em dia de convocação da Seleção Feminina, Aline Milene mostrou porque é uma das escolhas da técnica Pia Sundhage. Aos 15 minutos, a meia experimentou o chute cruzado e viu a bola morrer no ângulo da meta paraguaia: 2 a 1 e vaga assegurada.

Corinthianas comemoram gol na semifinal da Libertadore feminina – Conmebol/Divulgação

Na outra semifinal, entre Corinthians e América de Cali-COL, na noite de sexta-feira (25), as brasileiras não deram chance. Com dois gols de Millene, um da Erika e um da Grazi, o Corinthians goleou o América de Cali por 4 a 0.

** Contate a gente pelo fone/whats (67) 9.8109-5459 ou e-mails contato@soporesportes.com.br e lucianokisho@soporesportes.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*