No SuperPraia, Talita e Taiana buscam repetir feito de 2014

Talita e Taiana no SuperPraia de 2014 - Arquivo/Divulgação

A capital federal será palco da etapa SuperPraia do Circuito Brasileiro de vôlei de praia pelo segundo ano seguido e reúne os melhores times da temporada, de quinta-feira (22) a domingo (25). E os vencedores da edição de 2018 estão de olho na defesa do título, mas, desta vez, com suas novas formações. Caso de Taiana (CE), que venceu ao lado de Carolina Horta (CE) no feminino, e desta vez terá a companhia de Talita. Os jogos contam com entrada franca na arena montada no Parque da Cidade.

No naipe feminino, as campeãs em 2018 seguiram caminhos diferentes. Carol se juntou a Ângela, com quem conquistou a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no mês passado.

Taiana, por sua vez, pode repetir o título conquistado em 2014, na primeira edição do SuperPraia. Ela e a sul-mato-grossense Talita, que defende Alagoas, venceram a edição de abertura, em Salvador (BA). Após jogarem com outras parceiras, elas se reencontraram no final de 2018 e vão buscar repetir a conquista.

Os times inscritos no naipe masculino são Alison/Álvaro Filho (ES/PB), Ricardo/Vitor Felipe (BA/PB), Saymon/Arthur Lanci (MS/PR), André Stein/George (ES/PB), Hevaldo/Vinícius (CE/ES), Oscar/Moisés (RJ/BA), Fernandão/Ramon Gomes (ES/RJ), Matheus Maia/Eduardo Davi (RJ/PR), Jô/Léo Vieira (PB/DF), Luciano/Harley (ES/DF), Averaldo/Bruno (TO/AM), Marcus/Thiago (RJ/SC), Arthur Mariano/Adrielson (MS/PR), Anderson Melo/Jefferson (RJ/CE), Bernardo Lima/Luccas Lima (CE/SP) e Rafael/Renato (PB).

No naipe feminino, estão inscritas as duplas Fernanda Berti/Bárbara Seixas (RJ), Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE), Talita/Taiana (AL/CE), Victoria/Tainá (MS/SE), Juliana/Josi (CE/SC), Carolina Horta/Ângela (CE/DF), Andressa/Diana (PB/RJ), Vivian/Vitoria (PA/RJ), Val/Neide (RJ/AL), Izabel/Thati (PA/PB), Rafaela/Jéssica (PA), Aline/Juliana Simões (SC/PR), Érica Freitas/Solange (MG/DF), Teresa/Thais (CE/RJ), Rosimeire/Naiana (AL/CE) e Fabrine/Pity (BA).

A competição distribui R$ 50 mil às duplas campeãs dos dois naipes, e todos os times na fase de grupos são premiados. O evento também terá a premiação dos melhores da temporada, com os escolhidos nos fundamentos saque, recepção, levantamento, ataque, bloqueio, defesa, revelação, atleta que mais evoluiu e melhor jogador.

* Se puder, apoie financeiramente o nosso trabalho.  Contate a gente pelo fone/whats (67) 9.8109-5459 ou e-mail contato@soporesportes.com.brMuito obrigado. Mesmo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*