País fica em 8º no esgrima em cadeira de rodas por equipes

A seleção de esgrima em cadeira de rodas encerrou a edição da Polônia da Copa do Mundo em oitavo lugar na prova de florete em equipe. A competição aconteceu em Varsóvia, de quinta-feira (5) a segunda (10), contou com a presença de cinco atletas do Brasil.
Nesta terceira competição internacional do ano, a equipe formada por Lenilson de Oliveira, Kevin Damasceno, Elias de Oliveira e Jovane Guissone, que terminou em oitavo lugar, garantiu o melhor resultado da seleção, em Varsóvia.
Jovanne, que é o principal atleta brasileiro da categoria B, ficou na nona colocação no florete e em 20º, na espada. Nas edições anteriores, ele já tinha conquistado seis medalhas, sendo duas de prata e quatro de bronze. Rodrigo Massarutt, também da categoria B, ficou em 13º lugar na prova de espada.
Em 2018, o país compete ainda de 8 a 11 de novembro, em Tbilisi, na Geórgia, e de 13 a 16 de dezembro, em Kyoto, no Japão. Em agosto, nos dias 11 a 17, acontece também o Campeonato Brasileiro da modalidade, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. (Do CPB)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*