Paracanoísta de MS é convocada para Pan e Sul-Americano

Debora durante o Pan de Paracanoagem no Canadá - CBCa

Débora Raiza Ribeiro Benevides é um dos 20 nomes convocados pela Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa) para o Campeonato Panamericano e Sul-americano de Paracanoagem – 2019, que acontecerá no dia 06 de julho, em São Paulo (SP).

Em circular redigida na sexta-feira (7) e publicada nesta semana no site da entidade, a confederação explica o critério utilizado:

“A convocação não poderá seguir o proposto no Plano de Trabalho 2019, disponível no site da CBCa, pois houve inviabilidade temporal de inscrições nominais, uma vez que inicialmente a convocação estaria baseado na Copa Brasil de Paracanoagem – Etapa II, e este evento ocorrerá no dia anterior ao Campeonato Sul e Pan-americano de Paracanoagem.
Desta forma, a convocação está baseada nos resultados da Copa Brasil de Paracanoagem – Etapa I, realizada em março na USP.”

Débora Raiza, 23 anos, da AFPMSBC, pretende aumentar sua coleção de conquistas que já conta com medalhas nacionais, em pan-americanos da modalidade, além da participação olímpica no RIO-2016. Disputará as categorias KL2 e VL2, e deve se apresentar no dia 4, na raia da Universidade de São Paulo (USP), para se concentrar com a seleção brasileira.

*Se for reproduzir a matéria ou parte dela, cite a fonte, beleza?! É www.soporesportes.com.br

** E, se gostou muito, apoie financeiramente o nosso trabalho.  Pode ser pelo fone/whats (67) 9.8109-5459 ou e-mail contato@soporesportes.com.br

Muito obrigado. Mesmo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*