Schimanski vence etapa de MTB em Campo Grande

Josimar Schimanski foi o primeiro lugar na categoria Elite da 3ª etapa do Campeonato Estadual de Ciclismo MTB XC, disputada domingo (15). A competição aconteceu em percurso traçado no Parque Ayrton Senna, na região do conjunto Aero Rancho, sudoeste de Campo Grande.
Segundo informou o dirigente da Federação de Mato Grosso do Sul de Ciclismo (FMSC), Carlos Gimenez, ao Só Por Esportes, nesta segunda-feira (16), a terceira de quatro etapas do Estadual reuniu 220 participantes. De acordo com a lista de inscritos do site da entidade, houveram disputas em seis categorias.

Na categoria elite masculina, o vencedor foi Josimar Schimanski, da equipe Gilmar Bicicletas, de Campo Grande, seguido por Vinicius Machado, da AMDC de Dourados, e Wilker Teixeira Alves, de Rio Brilhante. O quarto lugar foi de Elismar Ferreira, Strong Bike, de Coxim, com Wergson Garcia Blank Júnior, da AMDC.
Entre as mulheres, a primeira colocada da Elite foi Fernanda Dourado, da Strong Bike, com Andressa Lopes, da AMCC, em segunda, o que resultou em dobradinha para Coxim. Em terceiro lugar chegou Cristiane Donazio, da AMDC.
A prova final está marcada para o dia 2 de setembro, em Rio Brilhante, município 160 km ao sul de Campo Grande.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*