Semifinais do Brasileiro Feminino A-2 têm datas definidas

Foto: saopaulofc.net

Depois de conquistar o acesso para a elite, quatro clubes ainda brigam pelo título do Brasileiro Feminino A-2. De acordo com o site da CBF, São Paulo, Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro estão na disputa, que começa no próximo domingo. A Diretoria de Competições da CBF divulgou nesta terça-feira (23) a tabela detalhada dos jogos das semifinais.

No domingo, o São Paulo recebe o Palmeiras no Pacaembu, às 14h (de Brasília). Na primeira fase, as alviverdes estiveram no mesmo grupo da Moreninhas, que representou Mato Grosso do Sul e não avançou no torneio. O jogo de volta do duelo paulista será disputado no Nelo Bracalente, em Vinhedo, no domingo seguinte (4).

Do outro lado da chave, o Cruzeiro vai até Gravataí para enfrentar o Grêmio no Vieirão, também no domingo (28), às 15h. As Gurias Gremistas também estiveram na chave da equipe de Mato Grosso do Sul na primeira fase.

No sábado seguinte (3), é a vez do Cruzeiro jogar ao lado de sua torcida. No Alterosas, em Belo Horizonte, a bola rola às 16h para o jogo de volta.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*