Soares e Murray perdem em Wimbledon após batalha de 4 horas

Após 4h15 de batalha, Bruno Soares e Jamie Murray se despediram da chave de duplas masculina de Wimbledon, nesta terça-feira (10). O brasileiro e o britânico Jamie Murray pararam nas quartas de final em confronto diante do sul-africano Raven Klaasen e do neozelandês Michael Venus, que venceram por 3 sets a 2, com parciais de 6/7 (5), 7/6 (5), 5/7, 7/6 (4) e 6/4.
Na quarta (11), Soares segue em busca de uma vaga nas quartas de duplas mistas ao lado de sua parceira, a russa Ekaterina Makarova, contra os norte-americanos Jack Sock e Sloane Stephens.

Antes, na sexta (6), o sonho do bicampeonato em Wimbledon acabou após 3h37min de jogo para o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot. Em partida com três tie-breaks e muito equilíbrio, os cabeças de chave número 2 do torneio foram derrotados pelo israelense Jonathan Erlich e o polonês Marcin Matkowski, de virada, por 3 sets a 1, pela segunda rodada do Grand Slam, em Londres, na Inglaterra.
Erlich e Matkowski venceram por 6/7 (5-7), 6/4, 7/6 (7-4) e 7/6 (10-8). No quarto set, Melo e Kubot salvaram match point e chegaram a marcar 6/3 no tie-break, com saque a favor. Mas, os adversários reagiram e ficaram com a vaga para a terceira rodada. (Da CBT e assessoria)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*