UCDB é campeã geral dos Abertos de Campo Grande pela 14ª vez seguida

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB é a campeã geral da 40ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande (JACG) pela 14ª vez seguida. Em segundo lugar na classificação geral ficou o Rádio Clube, com 58 pontos e o terceiro lugar geral ficou a ADAC A, com 26.
De acordo com a Fundação Municipal de Esporte (Funesp) a premiação geral será no dia 21 de agosto, a partir das 19 horas, no Auditório da Esplanada Ferroviária, centro de Campo Grande.
O coordenador de Esportes da instituição de ensino, Luiz Magalhães, avalia que todos esses anos de vitória são reflexo do apoio institucional. “É importante a participação das equipes nos Jogos Abertos, pois serve como parâmetros de avaliação para futuras competições universitárias”, disse.
A edição 2018 dos Jogos contou com 2.307 atletas de 228 entidades estudantis, militares, fundações, empresas, associações e clubes de Mato Grosso do Sul, em 14 modalidades.
“É uma oportunidade de levar lazer e esporte à comunidade, promovendo de forma saudável a competição em cada modalidade. No segundo semestre realizaremos os Jogos da Pessoa Idosa e os Jogos Escolares com a inclusão das provas paralímpicas, além dos Jogos Radicais Urbanos, para um quem gosta de esportes de aventura”, comentou o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra.
Os Jogos foram encerrados no fim de semana, e as equipes masculina e feminina de futsal da UCDB venceram os adversários. No total, os salesianos conquistaram 20 medalhas de ouro, quatro de prata e duas de bronze. Em segundo lugar na classificação geral ficou o Rádio Clube, com 58 pontos e o terceiro lugar geral ficou a ADAC A, com 26 pontos. (Do CGNotícias)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*